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Aqui encontrará tudo o que precisa saber.
  • Encomendas

    • Como posso comprar na Eletroprice Online?

      A Eletroprice é distribuidor de Eletrodomésticos e apenas vende a empresas/profissionais com CAE atribuído, registados na nossa plataforma profissional.

      Caso seja consumidor final deve consultar uma das nossas lojas.


    • Posso comprar na Eletroprice em qualquer parte do mundo?

      Atualmente, a loja online apenas efetua expedições para Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, França (Metropolitana e Córsega), Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Portugal, Reino Unido (excepto Ilhas do Canal) e República Checa.
    • Terei de pagar Taxas Alfandegárias e Taxas de Importação?

      Devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a Eletroprice não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, não sendo possível prever o valor exacto destas taxas.

      Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de efetuar a sua encomenda para obter informação acerca dos custos alfandegários e da sua aplicabilidade.


  • Trocas

    • Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?

      Atualmente não aceitamos devoluções em lojas, apenas através da loja online.

      Para efectuar um pedido de devolução, deverá:

      Entrar na sua conta; 

      • Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
      • Seleccionar a encomenda respetiva;
      • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.



      O seu reembolso será processado nos dias seguintes através do método de pagamento utilizado.

    • Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?

      As devoluções na Eletroprice são sempre gratuitas.

      Portugal e Espanha: Devolução gratuita através de recolha ao domicílio.

      Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo.

      Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada entre as 09:00 e as 19:00.

      Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.

      Caso se verifique que a recolha não foi efectuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 3,00€).

      Restantes Países: Devolução gratuita via correio normal para a seguinte morada:


      Rua Afonso do Paço 56  
      4590-531 Paços de Ferreira, Portugal


      Por favor note que deverá sempre anexar o documento comprovativo dos custos de envio do artigo devolvido para efeitos de reembolso.

      Se a encomenda devolvida não contiver esta informação, o reembolso dos custos de envio não poderá ser considerado.


    • Quando e como receberei o meu reembolso?

      O reembolso será processado após receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.
  • Perguntas Gerais

    • A Eletroprice vende ao publico/consumidores finais?

      Não. A Eletroprice é distribuidor de Eletrodomésticos e apenas vende a empresas/profissionais com CAE atribuído, registados na nossa plataforma profissional.
      Caso seja consumidor final deve consultar uma das nossas lojas.
    • Como posso contactar as lojas?

      Pode contactar as nossas lojas por telefone ou via email

      O horário normal de funcionamento é das 09.30H ás 12.30H e das 14.00H ás 20.00H de segunda a domingo.

    • Os preços nas nossas lojas têm IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) incluído?

      SIM! Todos os preços apresentados nas nossas Lojas físicas têm o IVA incluído à taxa em vigor

    • Qual a validade dos preços apresentados nas nossas lojas?

      Os preços apresentados são suscetíveis de ser alterados sem aviso prévio e mediante oscilações do mercado.

    • Os produtos que se encontram nesta página são originais e genuínos?

      SIM! A Eletroprice não comercializa produtos usados. Todos os produtos são 100% originais.

    • As Fotografias e características dos produtos são fiáveis?

      A Eletroprice insere todos estes elementos de boa fé, recebendo-os dos respetivos representantes das marcas. No entanto, esse facto não invalida a possibilidade de poder existir uma troca ou um erro de inserção. Aconselhamos sempre que possível a confirmação junto da loja onde pretende processar a sua compra.

    • Que garantia têm os nossos produtos

      A garantia dos produtos comercializados pela Eletroprice, através da nossa loja é estipulada única e exclusivamente pelos fabricantes dos mesmos, variando consoante o fabricante e o produto em questão.

      Os fabricantes estabelecem um prazo de garantia para os seus produtos, que cobre todos os defeitos de fabrico e avaria dos mesmos durante esse período.

      Se não for indicado nenhum prazo de garantia pelo fabricante, assume-se de acordo com a legislação vigente (Garantias de Venda de Bens de Consumo), que não será inferior a 2 anos.

      Para produtos de desgaste, baterias, consumíveis o período de garantia é de 6 meses.

    • Como funciona a nossa Assistência Técnica?

      A assistência técnica a produtos dentro do prazo de garantia é efetuada pelos postos das marcas que comercializamos. 

      No caso de produtos não abrangidos pela garantia do fabricante, pode escolher o local de reparação, no entanto poderá sempre contactar a loja onde adquiriu o produto que o ajudará a encontrar a melhor solução

    • Significado dos ícones de disponibilidade de produto:

      Verde: "Disponibilidade total"

      Amarelo: "Disponibilidade reduzida" - Consultar loja

      Vermelho: "Disponível por encomenda" - Consultar Loja

      Azul: "Disponivel Brevemente" - Consultar loja

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