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Aqui encontrará tudo o que precisa saber.

Encomendas

  • Como posso comprar na Eletroprice Online?

    A Eletroprice é distribuidor de Eletrodomésticos e apenas vende a empresas/profissionais com CAE atribuído, registados na nossa plataforma profissional.

    Caso seja consumidor final deve consultar uma das nossas lojas.


  • Posso comprar na Eletroprice em qualquer parte do mundo?

    Atualmente, a loja online apenas efetua expedições para Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, França (Metropolitana e Córsega), Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Portugal, Reino Unido (excepto Ilhas do Canal) e República Checa.
  • Terei de pagar Taxas Alfandegárias e Taxas de Importação?

    Devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a Eletroprice não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, não sendo possível prever o valor exacto destas taxas.

    Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de efetuar a sua encomenda para obter informação acerca dos custos alfandegários e da sua aplicabilidade.


Trocas

  • Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?

    Atualmente não aceitamos devoluções em lojas, apenas através da loja online.

    Para efectuar um pedido de devolução, deverá:

    Entrar na sua conta; 

    • Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
    • Seleccionar a encomenda respetiva;
    • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.



    O seu reembolso será processado nos dias seguintes através do método de pagamento utilizado.

  • Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?

    As devoluções na Eletroprice são sempre gratuitas.

    Portugal e Espanha: Devolução gratuita através de recolha ao domicílio.

    Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo.

    Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada entre as 09:00 e as 19:00.

    Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.

    Caso se verifique que a recolha não foi efectuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 3,00€).

    Restantes Países: Devolução gratuita via correio normal para a seguinte morada:


    Rua Afonso do Paço 56  
    4590-531 Paços de Ferreira, Portugal


    Por favor note que deverá sempre anexar o documento comprovativo dos custos de envio do artigo devolvido para efeitos de reembolso.

    Se a encomenda devolvida não contiver esta informação, o reembolso dos custos de envio não poderá ser considerado.


  • Quando e como receberei o meu reembolso?

    O reembolso será processado após receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.

Perguntas Gerais

  • A Eletroprice vende ao publico/consumidores finais?

    Não. A Eletroprice é distribuidor de Eletrodomésticos e apenas vende a empresas/profissionais com CAE atribuído, registados na nossa plataforma profissional.
    Caso seja consumidor final deve consultar uma das nossas lojas.
  • Como posso contactar as lojas?

    Pode contactar as nossas lojas por telefone ou via email

    O horário normal de funcionamento é das 09.30H ás 12.30H e das 14.00H ás 20.00H de segunda a domingo.

  • Os preços nas nossas lojas têm IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) incluído?

    SIM! Todos os preços apresentados nas nossas Lojas físicas têm o IVA incluído à taxa em vigor

  • Qual a validade dos preços apresentados nas nossas lojas?

    Os preços apresentados são suscetíveis de ser alterados sem aviso prévio e mediante oscilações do mercado.

  • Os produtos que se encontram nesta página são originais e genuínos?

    SIM! A Eletroprice não comercializa produtos usados. Todos os produtos são 100% originais.

  • As Fotografias e características dos produtos são fiáveis?

    A Eletroprice insere todos estes elementos de boa fé, recebendo-os dos respetivos representantes das marcas. No entanto, esse facto não invalida a possibilidade de poder existir uma troca ou um erro de inserção. Aconselhamos sempre que possível a confirmação junto da loja onde pretende processar a sua compra.

  • Que garantia têm os nossos produtos

    A garantia dos produtos comercializados pela Eletroprice, através da nossa loja é estipulada única e exclusivamente pelos fabricantes dos mesmos, variando consoante o fabricante e o produto em questão.

    Os fabricantes estabelecem um prazo de garantia para os seus produtos, que cobre todos os defeitos de fabrico e avaria dos mesmos durante esse período.

    Se não for indicado nenhum prazo de garantia pelo fabricante, assume-se de acordo com a legislação vigente (Garantias de Venda de Bens de Consumo), que não será inferior a 2 anos.

    Para produtos de desgaste, baterias, consumíveis o período de garantia é de 6 meses.

  • Como funciona a nossa Assistência Técnica?

    A assistência técnica a produtos dentro do prazo de garantia é efetuada pelos postos das marcas que comercializamos. 

    No caso de produtos não abrangidos pela garantia do fabricante, pode escolher o local de reparação, no entanto poderá sempre contactar a loja onde adquiriu o produto que o ajudará a encontrar a melhor solução

  • Significado dos ícones de disponibilidade de produto:

    Verde: "Disponibilidade total"

    Amarelo: "Disponibilidade reduzida" - Consultar loja

    Vermelho: "Disponível por encomenda" - Consultar Loja

    Azul: "Disponivel Brevemente" - Consultar loja

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