Encomendas
- Como posso comprar na Eletroprice Online?
A Eletroprice é distribuidor de Eletrodomésticos e apenas vende a empresas/profissionais com CAE atribuído, registados na nossa plataforma profissional.
Caso seja consumidor final deve consultar uma das nossas lojas.
- Posso comprar na Eletroprice em qualquer parte do mundo?Atualmente, a loja online apenas efetua expedições para Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, França (Metropolitana e Córsega), Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Portugal, Reino Unido (excepto Ilhas do Canal) e República Checa.
- Terei de pagar Taxas Alfandegárias e Taxas de Importação?
Devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a Eletroprice não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, não sendo possível prever o valor exacto destas taxas.
Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de efetuar a sua encomenda para obter informação acerca dos custos alfandegários e da sua aplicabilidade.
Trocas
- Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?
Atualmente não aceitamos devoluções em lojas, apenas através da loja online.
Para efectuar um pedido de devolução, deverá:
Entrar na sua conta;
- Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
- Seleccionar a encomenda respetiva;
- Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.
O seu reembolso será processado nos dias seguintes através do método de pagamento utilizado.
- Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?
As devoluções na Eletroprice são sempre gratuitas.
Portugal e Espanha: Devolução gratuita através de recolha ao domicílio.
Para as recolhas ao domicílio, não é possível informar um horário fixo.
Desta forma, estas recolhas implicam uma disponibilidade por parte do cliente em estar presente na morada indicada entre as 09:00 e as 19:00.
Esta recolha é gratuita apenas para o primeiro agendamento.
Caso se verifique que a recolha não foi efectuada com sucesso por ausência do cliente, as recolhas seguintes ficarão a cargo do mesmo (custo de 3,00€).
Restantes Países: Devolução gratuita via correio normal para a seguinte morada:
Rua Afonso do Paço 56
4590-531 Paços de Ferreira, PortugalPor favor note que deverá sempre anexar o documento comprovativo dos custos de envio do artigo devolvido para efeitos de reembolso.
Se a encomenda devolvida não contiver esta informação, o reembolso dos custos de envio não poderá ser considerado.
- Quando e como receberei o meu reembolso?O reembolso será processado após receção dos artigos devolvidos e respetiva avaliação pelo Departamento de Qualidade, no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.
Perguntas Gerais
- A Eletroprice vende ao publico/consumidores finais?Não. A Eletroprice é distribuidor de Eletrodomésticos e apenas vende a empresas/profissionais com CAE atribuído, registados na nossa plataforma profissional.
Caso seja consumidor final deve consultar uma das nossas lojas. - Como posso contactar as lojas?
Pode contactar as nossas lojas por telefone ou via email
O horário normal de funcionamento é das 09.30H ás 12.30H e das 14.00H ás 20.00H de segunda a domingo.
- Os preços nas nossas lojas têm IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) incluído?
SIM! Todos os preços apresentados nas nossas Lojas físicas têm o IVA incluído à taxa em vigor
- Qual a validade dos preços apresentados nas nossas lojas?
Os preços apresentados são suscetíveis de ser alterados sem aviso prévio e mediante oscilações do mercado.
- Os produtos que se encontram nesta página são originais e genuínos?
SIM! A Eletroprice não comercializa produtos usados. Todos os produtos são 100% originais.
- As Fotografias e características dos produtos são fiáveis?
A Eletroprice insere todos estes elementos de boa fé, recebendo-os dos respetivos representantes das marcas. No entanto, esse facto não invalida a possibilidade de poder existir uma troca ou um erro de inserção. Aconselhamos sempre que possível a confirmação junto da loja onde pretende processar a sua compra.
- Que garantia têm os nossos produtos
A garantia dos produtos comercializados pela Eletroprice, através da nossa loja é estipulada única e exclusivamente pelos fabricantes dos mesmos, variando consoante o fabricante e o produto em questão.
Os fabricantes estabelecem um prazo de garantia para os seus produtos, que cobre todos os defeitos de fabrico e avaria dos mesmos durante esse período.
Se não for indicado nenhum prazo de garantia pelo fabricante, assume-se de acordo com a legislação vigente (Garantias de Venda de Bens de Consumo), que não será inferior a 2 anos.
Para produtos de desgaste, baterias, consumíveis o período de garantia é de 6 meses.
- Como funciona a nossa Assistência Técnica?
A assistência técnica a produtos dentro do prazo de garantia é efetuada pelos postos das marcas que comercializamos.
No caso de produtos não abrangidos pela garantia do fabricante, pode escolher o local de reparação, no entanto poderá sempre contactar a loja onde adquiriu o produto que o ajudará a encontrar a melhor solução
- Significado dos ícones de disponibilidade de produto:
Verde: "Disponibilidade total"
Amarelo: "Disponibilidade reduzida" - Consultar loja
Vermelho: "Disponível por encomenda" - Consultar Loja
Azul: "Disponivel Brevemente" - Consultar loja